Nem todos conhecem a lenda ou mito da Prancha do Poder, por isso vou relatar aqui a história de como ela veio parar aqui em João Pessoa e seu misterioso desaparecimento.
Tudo começou quando o nosso ex-companheiro de equipe Ricardo Felipe foi treinar em Brasília com o técnico Hugo Lobo, técnico renomado que treinava na época os atletas Olímpicos: Rebeca Gusmão e Jader Souza. Por motivos que desconheço, ele acabou retornando do planalto central para seu habitat natural e conseqüentemente voltou a treinar com o Head Coach Antonio Meira Leal no Cief.
Junto consigo trouxe alguns adereços de treinamento e entre eles estava a intitulada Prancha do Poder.
Prancha essa que Ricardo trouxe como recordação dos seus amigos de Brasília, onde cada um deles assinou o seu nome nela para guarda de recordação. Com flutuação perfeita, peso e tamanho ideal para desenvolver o treinamento de perna especifico, ela logo chamou a atenção de todos como uma prancha perfeita. Alguns atletas arriscaram a usa - lá, 100% deles se impressionavam.
Com a aposentadoria de Ricardo da natação ela se tornou objeto de desejo de todos, antes do treino já se ouvia a disputa: “vou pegar a chave da salinha pra pegar a prancha.” Salinha de material que seria seu lugar até hoje, seria.
Ela sumiu misteriosamente e ninguém sabe do seu paradeiro.
Fim. (Existem partes fictícias no texto acima.)
6 comentários:
P.N.S também é historiaa!
kapPKOKOPAKOpo
kkkkkkkk...eu to lgd q prancha é essa...é uma bem grandona!
mas eu percebi q algun relatos citados ñ procediam!!
Muito phoda!!, já fiz uma serie de perna com ela : )
nunca ouvi falar desse "poder" boy
por isso que contei a história =)
boy eu lembro q galbin q usava ein e lembro um dia ai q ele levo pra ksa!
coé boy ta dando o migué ai é?!
Postar um comentário