Maratona Aquatica: morte na Índia


Águas abertas teve a sua primeira competição desde da morte de 10 km, evento foi oficialmente reconhecida como a "maratona" em prontidão para a sua introdução para os Jogos Olímpicos.

Shampa Das, da India, foi relatada como morta de um enfarte enquanto competia nesta semana na prova de 10 km de Longa Distância á Convites da Championship no Hooghly River, 260 km do rio Ganges em Bengala Ocidental.

A indiana acabava de completar 23 anos, quando ela completau 9 km sofreu uma convulsão, segundo o secretário de Bengala Amateur Swimming Association Ramanuj Mukhopadhyay. Ela foi atendida por um médico sobre o barco salva-vidas que acompanhava os nadadores, mas foi declarado morto ao chegar em um hospital em Chandernagore.

A corrida começou no Jagannath għat em Hooghly, enquanto que a chegada foi no Colégio għat em Chandernagore.

Um antigo treinador da nadadora, Biswajit Ghosh, foi citado amplamente na Índia, dizendo: "Eu nunca a vi desenvolver qualquer complicação. É realmente triste, temos perdido um talentoso nadador. Ficamos todos a aguardar o relatório pós-morte. Ela Foi a partir de uma família muito pobre, com apenas a mãe. Ela havia perdido seu pai em uma idade muito precoce. "

0 comentários: