Leveaux pronto para Roma!




Cuidado com Amaury Leveaux, da França, na próxima temporada, nada como duas medalhas de prata olímpica pra trazer voracidade. Em uma audiência com a mídia francesa, o medalhista de prata Olímpico 50m e 4x100m livre foi perguntado o que poderia ser melhor do seu esforço do verão passado. "Ser campeão olímpico", ele respondeu.

Londres 2012 vai oferecer-lhe uma nova chance. A viagem começa em termos competição no campeonato europeu de curta na Croácia, em dezembro, mas o sprinter tem ambições de se tornar o campeão mundial em Roma no próximo verão. O evento, o que ele pode fazer? a pergunta que permanece em aberto. Leveaux diz que quer: " para ser competitivo" de 50m a 200m e acredita que ele tem um 100m livre em 47,2 dele. A solução para desbloquear o seu potencial está na cabeça dele, ele diz.

No L'Equipe, ele revela uma jóia escondida em seu tesouro de motivação ao longo dos últimos quatro anos. Em 2004, Alex Popov, foi o cabeceamento para o jovem francês do progresso sem ter posto em foco o trabalho, disse-lhe: "Vejam, quando você começar a trabalhar um pouco, você realmente vai!".

Leveaux lista provas de 50m a 200m como seus alvos, mas é o cuidado de salientar que ele não vê o seu programa, como Roma, incluindo o ciclo olimpico. Suas metas irá emergir, com o trabalho progride em Mulhouse com treinador Lionel Horter. Nenhuma delas está fácil. Para a direita é César Cielo, à esquerda Alain Bernard, e à frente Michael Phelps. Depois,um cara que ele gosta muito Eamon Sullivan, que teria aprendido muito, em Pequim.

"Nos 200m, Phelps está na lua e eu ainda estou na Terra", disse o francês. O primeiro homem a vencê-lo em uma grande competição vai ser como o primeiro homem a bater Usain Bolt nos 100m. Ele é o homem a ser batido. "Roma não pode constituir uma grande concorrência para Phelps em termos de prioridades na estrada para Londres 2012. Phelps em Roma será o que era para ele Montreal, em 2005, disse o treinador Bob Bowman. Uma teia de aranha sopra-exercício. Os 200m até podem não fazer parte do mix do fenomêno. Mais os 100m poderia muito bem estar.

Perguntado se ele era sério a seu próxima ciclo olimpico, Leveaux respondeu: "Vou fazer o que for preciso ... eu tenho até umas coisas na minha vida que não tem me servido bem. Quero ser urgente ". A celebridade turnê não foi para ele. Em vez disso ele queria "mostrar ao mundo que não foi Pequim sua ultima cartada."

0 comentários: