Mais um Sergio Silva se passou e com ele foi-se a desconfiança de uma nova geração da natação paraibana, mais uma vez o Grêmio CIEF-PB não deixou a desejar e saiu da capital Sergipana com o vice-campeonato do Nordestão Aracajú 2011. Medalhando em provas que não medalhava, revezamentos completos em categorias que praticamente não existiam, provas ganhas nos últimos metros. Tudo isso se resume a uma única palavra: Renovação (tanto de atletas quanto de espirito).
Nos anos anteriores que fomos campeões contávamos com o auxilio determinante da velha guarda e algumas "estrelas" nas demais categorias, Passado o ano de 2010 o perfil da equipe mudou bastante o que tornou esse resultado ainda mais satisfatório.
A Renovação citada acima teve inicio em janeiro juntamente com os treinamentos de 2011 e com a equipe praticamente dividida principalmente pela falta de afinidade resultante das caras "novas" que subiram das turmas de acesso, mas claro que isso não foi obstáculo para abalar a já tradicional união ciefiana. Uma pré-temporada com incessantes treinos de base e impecáveis treinos anaeróbicos coroaram o trabalho realizado pela comissão técnica: O Head Coach Antônio Meira Leal, Germano Júnior e o competente auxiliar Caio Felipe.
Vale salientar também a importância dos medalhões do Cief que mais uma vez foram campeões no setor Jr/Sênior e responsáveis indiretamente pela conquista dos mais novos, experiência repassada.
65 medalhas, Campeões no setor Jr/Sênior, Vice-campeões no setor Infantil e terceiro colocado no Juvenil. Grêmio Cief PB coroa sua participação no Nordestão Aracajú 2011.
Que venha o Milton Mideiros!