P.N.S Entrevista: Milena Paiva!

Nome: Milena Patrícia Nóbrega de Paiva

Idade: 20 anos

Treino há... Comecei a nadar aos 3 anos, mas em equipe mesmo desde os 7 anos... Dá uns 13 anos de treino.

Nado predileto: Costas

Nadador predileto: Michael Phelps

Nadadora predileta: Eu fico em dúvida... Admiro três: Joanna Maranhão (nada muito), Fabíola Molina (pela idade e os resultados) e Dara Torres (pela idade e resultados tb)... Se só puder uma... Deixa Dara Torres.

Prova que considera sua especialidade: Não sei. Se eu treinasse direitinho, acho que dava para nadar bem as provas de medley, 200m e 400m.

Toinho é um cara muito... Incrível, competente e gente boa =)

Cief é um clube muito... Agradável e animado

Qual foi a melhor viagem de competição: Em 13 anos é meio difícil encontrar a melhor viagem de competição... Mas eu acho que a melhor foi a de Mococa em 2004... Foi a melhor viagem, não foi a melhor competição em termos de resultados.

Os atletas homens do Cief são... Cavalheiros e muito gentis (pelo menos comigo, né?)

As mulheres do Cief são... Gatas e guerreiras! xD~

Parceiro de raia perfeito: Eu gostava de treinar com Vitor

Se fosse possível, que frase você colocaria na sua touca? "Tudo posso nAquele que me fortalece."

Orrana pergunta: O que você acha dos nadadores no geral? Você namoraria um nadador? Eu acho que a maioria tem o corpo perfeito; por ser atleta, presume-se que não vão ser alcoólatras nem usar drogas; :P Eu aprendi muita coisa com a natação, como a ter responsabilidade, ser competitiva (de maneira saudável), saber perder e saber ganhar, que quando se deseja alguma coisa, se deve lutar por essa coisa, a levar uma vida saudável... E eu acho que, da mesma maneira que eu, os nadadores, em geral, são assim. =] Com certeza, eu namoraria um nadador... Se além de um corpo perfeito, de não ser alcoólatra, nem usar drogas... Ele fosse bem estudioso. =)

Bernardo pergunta: O que mais desmotivou você a parar de treinar sério? Eu gostei dessa pergunta. A primeira vez que eu parei de treinar sério, foi idiotice mesmo. Cabeça de adolescente tapada. Era a época que mais dava para treinar. E a segunda vez, é meio complicado... É um somatório de tudo: ter que estudar, porque você começa a ver que não vai ganhar muito dinheiro com natação (no meu caso, né?) e vai precisar de uma profissão. :P É um corre corre, o dia inteiro na faculdade... Quando eu saio de lá, tô morta de cansada, louca pra ir pra casa, sabendo que ainda vou ter que estudar quando chegar em casa; fora isso, na minha idade, baixar tempo é bem mais difícil e a natação é muito mais forte, é absoluto, né? Nadar com o pessoal que foi pro Pan e Olimpíadas. É bem mais complicado. Mas se você só tem que estudar e nadar... Não é um motivo para você parar de nadar. Dá para conciliar tranqüilo. Só é se organizar. Confesso que, talvez, eu não tenha um motivo tão justo para estar parando de nadar, sabe? Quem treinou com Leo lembra que ele vivia dizendo: Quando quer, dá um jeito... Quando não quer, arruma uma desculpa. É verdade. E como eu quero, é melhor eu dá um jeito e voltar a treinar.

Moema pergunta: Como foi participar do sul-americano uma competição tão importante e em "casa"? Nadar o sul-americano foi bom, mas nadar em casa não foi bom não. Porque como o campeonato era muito grande, a mídia ficou muito em cima e eu não gostei muito disso, porque me senti na obrigação de ganhar a prova. No dia que eu nadei a prova, tava o governador, o prefeito e as televisões todas lá me assistindo. Pode até parecer bom, mas não foi o que eu achei. Me senti muito pressionada. Mas nadar o sul-americano, participar de um campeonato como aquele foi massa.

Mago pergunta: pra você, qual foi sua maior conquista? Todas as medalhas têm um valor, né? Bom ou ruim, tem um valor. Eu não ganhei medalha no sul-americano, mas adorei nadar naquela competição, porque eu era a primeira paraibana a estar numa seleção brasileira.
Eu achei isso massa. E hoje eu vejo que realmente aquilo foi massa, porque naquela seleção estavam grandes nadadores, Thiago Pereira, Lucas Salatta, Joanna... Foi massa. =)

Luciano pergunta: historia mais embaraçosa na natação que já ocoreu com você? Quando eu era juvenil 1, num brasileiro de verão lá em Vitória, na prova de 200m medley... O homenzinho diz: Às suas marcas... Última forma... E eu, bonitona, pulei! Aí perguntei a ele se eu estava desclassificada e ele disse que sim. Comecei a chorar e fui para a arquibancada... Enquanto eu estava indo, a galera na arquibancada ficou fazendo o maior “auê”, maior confusão e gritaria. Quando eu cheguei na arquibancada, morrendo de chorar... Veio um monte de gente me empurrando, dizendo que eu podia nadar, que era para eu voltar e tal... Aí eu continuei chorando, fui voltando para a piscina, e para voltar para a piscina, passava em frente a arquibancada... Aí tava todo mundo batendo palma e tal e eu chorando e dando tchauzinho pra galera... Quando cheguei lá o carinha pediu desculpa e disse que só iria liberar a prova quando eu tivesse bem e aí eu fiz ele esperar um pouquinho. Ele ficava perguntando: Você já está bem? E eu: Não, ainda não. Aí pronto... Nadei. Isso foi meio embaraçoso. xD~

Maninho pergunta: qual sua maior dificuldade já enfrentada na natação? Acho que eu nunca tive uma dificuldade muito GRANDE não... Tive duas lesões, que foi meio chato, uma no tornozelo e outra no braço. A do braço eu achei pior, porque inflamou muito e doeu demais. Foi perto do brasileiro e eu tive que parar de treinar. Além de tomar injeção. Foi ruim. Acho que essa foi a maior dificuldade. Nunca tive grandes dificuldades não.

15 comentários:

Point Swim News disse...

Uma Aula de vivência aquatica pro pessoal que tá começando :D

show!

Lili disse...

Xou d bola Milaaa! =D

phelipe disse...

powww galbis boy falto a minha pergunta -.-'
mas ta valeno

massageral milena

Unknown disse...

Massa damais, parabens milena!

Moema disse...

Muito boa a entrevista!
Adorei essa ideia :)

Unknown disse...

ahh minha pergunta tah ai shaushau:P
ei vlw ai galbin pra galera que ta começando massa de mais
parabens milena e n dexa mais os arbitros esperando n blz?!

Orrana Padilhas disse...

kkkkkkkk...mt boa a parte de falar de situações embaraçosas,essa foi uma das tantas que ela já passou, dava p ter uma entrevista só com isso.

Ficou muito bacana mesmo a entrevista !
;)

^^ disse...

tem que ter uma entrevista com alguem que represente a turma da noite isso e um preconceito, boa parte de voces que nadam agora pela tarde passaram pela noite.

M.Assis disse...

massa D+, e minha pergunta tava ai em!!!
preconceito...é fresco é?nada a ver!

Guercio disse...

carai muuito phoda !!!

Niota !10!

^^ disse...

Preconceito sim sempre acompanho esse blog e só vejo falando dos atletas da tarde, boa parte de vocês passaram pelas turmas da noite nadando com Marcos ou com Junior. Vocês deviam servi de espelho e incentivo para eles e começar a pensar sobre isso.

Unknown disse...

REEEE minha pergunta tava ai einn! xD essa situacao embarassosa foi foda vey xD mais a perguta que nao cala ..como vc foi na prova depois dessa situacao ?... xD e galbis muito boa a ideia da intrevista vey .. gostei geral ... bjundas

bruno Meireles disse...

Muito boa entrevista msm....so ressaltando q qndo eu vi q era orrana q tava fazendo uma das perguntas, podia jurar q o assunto seria sobre "namorado". kkkkk.
fala serio heim orrana.
Parabens Mi
bjao

Orrana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
...claroo né Bruno alguém tinha que perguntar,logo um assunto desses que não faz mal a ngm,não podia ser esquecido !
Mera coincidência ter sido eu a perguntar !
:P

Lili disse...

E essa DR ai d orrana e bruno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Esses 2 sei não viuu! =P