A principal competição de seleções da região contou com 244 atletas de 13 estados do norte/nordeste.
Com condições logísticas jamais vista, A delegação paraibana fez a manutenção do vice-campeonato do ano passado, perdendo somente para a equipe de Pernambuco.
O Head Coach do Grêmio Cief, Antônio Meira Leal, frisou a importância de toda a equipe para a disputa de uma competição como esta, mas não foi só no coletivo que o nosso estado se destacou, jovens valores da nossa natação também fizeram bonito individualmente.
Gabriel Oliveira, Atleta em extrema ascensão, saiu da capital potiguar com 4 ouros e 1 bronze em 5 provas disputadas. Acabando por receber o troféu de atleta mais eficiente Infantil II.
Com a expressiva marca de 1.10 nos 100 metros nado de peito, o guarabirense Yuri Quirino foi premiado com o troféu de melhor índice técnico na categoria Infantil II.
Milena Patrícia, Integrante da velha guarda, Mila desfruta da saúde e satisfação que a prática da natação traz, e sempre quando pode esta ajudando a natação da Paraíba nos campeonatos regionais e dessa vez não foi diferente, ela foi vencedora do troféu de atleta mais eficiente no Jr/Sênior feminino.
Parabéns a todos que fizeram possível a realização desta viagem, consequentemente a repetição do melhor resultado da história do nosso estado.
E que venham os brasileiros de categoria e o Belmiro. o/